Proprietário age rapidamente: Adolescentes que cometiam furtos em loja de conveniência são detidas

Compartilhe esta notícia:

Dono do estabelecimento toma providências após suspeitas de furto e entrega jovens infratoras às autoridades.

Na segunda-feira (2), o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Vicente José Parise compareceu na Delegacia de Polícia, informando que a tempo vem observando a falta de doces e outros produtos, em sua loja de conveniência.

Em reunião com seus funcionários, levantou-se a suspeita de que os autores poderiam ser algumas adolescentes, que costumeiramente, frequentam o local, trazidas por um rapaz, que faz uso do automóvel GM/Corsa.

Por isso mesmo, foram analisadas imagens e verificado que em 26 de setembro as adolescentes apareceram no estabelecimento, praticando o furto de doces e sorvetes, sendo registrado o boletim de ocorrência.

Na data supra, as adolescentes retornaram, sendo o proprietário informado a respeito. Ao saírem da loja de conveniência, o dono as abordou, pedindo para devolver aquilo que haviam subtraído e não pago.

Uma das adolescentes abriu sua bolsa, entregando os doces e sorvetes descritos no auto de exibição e apreensão. Já o motorista do veículo informou nada saber a respeito dos fatos, tendo as adolescentes confirmado sua versão.

Diante dos elementos apresentados, decidiu-se pela elaboração do presente B.O. e a entrega das adolescentes aos seus responsáveis legais.

Compartilhe esta notícia: